Wednesday, January 13, 2010

Show Et Cetera e Reticências

Comunico a todos que acompanham o blog (sei que não são muitos) que nos próximos dias 26 e 28 de Janeiro, eu e os integrantes da Turma do Meio, grupo da Escola de Teatro e Dança Fazendo Arte, cantaremos e interpretaremos algumas coisas que deposito por aqui. Trata-se de um show espetáculo que acontecerá no Teatro Ednaldo do Egyto às 20 horas.

Bem, aqui sempre foi o repositório de angustias, alegrias, amores, amizades, insônias, homenagens e sinceridade. Nunca publiquei algo que não fosse fruto daquele incomodo que grita a necessidade de desabafo. Sei que ando um pouco desleixado com a minha casa transparente, esse lugar que acomodo meu canto, palavras e pensamentos. Porém, me comprometo em reformar o ambiente. Para mostrar que não é promessa de político, mudei o telhado, e coloquei o anúncio da festa que se aproxima, pendurei algumas miçangas vermelhas da minha pulseira do pulso esquerdo, e pincelei vermelho em uma coisa ou outra...

Estou muito feliz de trabalhar com tantos amigos, pessoas que acreditam no meu trabalho e o acompanham. Dia 15 de Janeiro faz um ano que o blog Et Cetera e Reticências subiu no palco... Lembram?

Agradecimentos:

Bia Cagliani, Sem você esta bagaça não teria andado...
Adan e Thiago Sombra, muito obrigado por compartilhar comigo esse projeto!
Lara Torrezan, Sem você esta bagaça não existiria, obrigado pelo empurrão!
Guilherme Honorato, por acreditar e colaborar com o trabalho!
Turma do Meio, tenho muito carinho por cada integrante do grupo e esse ano Alice sai!
Fazendo Arte, pela acolhida e colaboração!

PS.:Todos os supra-citados acima(para não restar dúvidas hehehe) estão no meu coração...
Finalizo com um trecho do nosso querido Augusto César para homenagear todos vocês...

“E sinto que já estou chegando ao cume, desta grande montanha de amor, que nunca fora escalada antes, por isso eu me sinto um vencedor”

4 comments:

Bia Cagliani said...

Vamos lá que esse show tá ficando lindo!
Quem for vai ter uma experiência única, que além de ser um tremendo exercício artístico de música, poesia, teatro, dança e vídeo, ainda é um carinho nos ouvindos, nos olhos e no coração!
Obrigada pelo agradecimento, fico muito feliz mesmo. E parabéns a vc pela perseverança e talento! :D

Lara Torrezan said...

que bonito amor, vai fazer um ano que tu me deu um show de presente,largou tua timidez e mostrou o artista lindo que tu é.

Te amo e tenho orgulho de fazer parte da tua vida.

Unknown said...

Que lindo! Que massa Erick! Adoro isso aqui é sempre muito lindo tudo, sempre aquece nosso coração!!! Você é um grande artista e sei que todos que estão envolvidos nesse trabalho também! Estarei lá com certeza!!!

8D

Bia Cagliani said...

heuheuehueuehue

Agora que eu entendi o lance da última frase!!! Pense numa leseira minha!

heuehueheuheueh