Friday, July 18, 2008

Sorrisos chorados...

Ali... Estirado no chão. Como daquela ultima vez que tive um susto imenso! Uma brincadeira de muito mau gosto, e por alguns instantes tive a impressão de estar sozinho. Desta vez não. Parecia brincadeira, palhaçada. Pensava que fazia parte daquela brincadeira, e ultimamente, eu fazia parte de todas. Acabei de ganhar o sapato que risca meu caminho, o nariz que aponta a direção, as pernas que sustentava meu olhar lá de cima. Desta vez, pensei estar acompanhado...


Erick de Almeida

(O sapato do meu Tio, quando aparecer oportunidade... assistam! uma peça muito bonita)

2 comments:

Anonymous said...

não me falasse desse :~~

muito lindo.

tu devia colocar na comunidade deles,pra eles verem ;*

Anonymous said...

ei erick, bota a letra de odair sinatra aí... se não for tua, onde é q a gente vê pow?

=D